1

1

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mensagem de Joaquim Gusmão (1957-2011)

Meus queridos filhos e minha querida esposa Rosália,
Para que fiquem bem tranquilos eu vivo bem e tenho sempre ajudado muito todos a organizarem suas vidas. Deixei um corpo, mas continuo com o mesmo jeito em outro mais leve de acordo com as necessidades de onde vivo agora. Posso me enganar, mas vocês estão tendo dificuldades com a maneira que estão vivendo porque tem se apegado muito as coisas materiais da vida. Deixem ir tudo o que não for ajuda-los.

Busquem orar e procurando entender melhor o que tem mais valor em suas vidas. Relaxem e aproveitem mais os momentos de lazer para curtir a família e esqueçam um pouco o trabalho. Desfrutem dos aprendizados familiares que são mais importantes. Tenham paz em seus corações porque viram mudanças e todos precisam se adaptar as novas situações. Tudo vai ficar em paz. Que Jesus em sua bondade os proteja.

Nenhum comentário: