1

1

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mensagem de Rafael Menezes Campos Duarte (1950-2010)

As vezes estou bem e me pergunto como não percebi nada disso quando estava encarnado. Precisei morrer para saber que tinha tido outras vidas e aí passei totalmente alienado a tantas informações. Sabia da existência da tal reencarnação, mas nunca parei para pensar sobre este tema e buscar entender o que de fato queria dizer.
Queridos,
Se você é como eu que viveu e não sabia para que viver talvez esta mensagem seja interessante para adquirir novos conhecimentos. Não vou me alongar, mas apenas se pergunte se sabe o que está fazendo e qual o seu destino.
Deve ter um objetivo dentro da sua realidade, mas que tal rever seus conceitos cheios de crenças e dogmas que já foram estabelecidos por outras pessoas as quais apena acostumou a seguir, mas na verdade não sabe de nada.

Se esta mensagem mexeu com você e o incomodou é porque está chegando a hora de buscar melhorar seu estilo de vida saindo da zona de conforto e descobrir qual a sua missão neste planeta. Seja feliz e que DEUS que é o criador saberá te ajudar. Faça um pedido verdadeiro.

Nenhum comentário: