1

1

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mensagem de Paulo Castro Albuquerque (1951-2012)

Com sabedoria vamos alcançando voos mais altos. Tudo está aí para o aprendizado e quanto antes entenderem o porque de cada encarnação mais e mais espíritos vão conseguir evoluir.
Estamos em um lugar bem bonito desfrutando da beleza e da harmonia, mas para isso cada ser se dedicou uma vida inteira fazendo suas tarefas. É necessário fazer um trabalho consciente de que o esforço vai garantir um conforto depois que desencarnar.
Tudo tem um motivo e se ainda tem medo de iniciar comece lendo livros mais romanceados que vão ajudar a compreender os meandros das vidas dos encarnados.
É um complexo emaranhado de vidas que se interligam e em um determinado momento de suas vidas cruzam com pessoas que vão precisar conviver para resgatar antigos débitos.
Acreditem que tem muitos espíritos trabalhando por trás para que tal situação ocorra e vocês aprendam a amar pessoas que em outras vidas foram seus inimigos. Podem também recebê-los como filhos, irmãos e até como esposa.

Para os que se interessarem em aprofundar neste assunto tão importante existem livros que explicam detalhadamente como vocês vivenciam esta experiências em corpos humanos. Espero ter contribuído com mais um ensinamento.

Nenhum comentário: