1

1

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagem de Ulisses Viscardi Monteiro (1940-2013)

Um dia estive aí e duvidei de tudo o que me diziam a respeito da reencarnação e agora estou aqui tendo que me redimir e pedir desculpas aos amigos que tanto me alertaram sobre a eternidade de nossa existência.
Queridos irmãos,
Com a ajuda de DEUS vou levando a minha vida procurando acertar os meus passos porque já errei demais e de agora em diante coloquei minhas vidas em suas mãos e sempre que preciso é em DEUS que confio os meus medos e minhas angústias.
Quando entendi como tudo acontecia comecei a modificar minha maneira e deixei de julgar e aprendi que não devemos criticar em demasia. Era chato e tinha esta mania e com o passar do tempo as pessoas foram se afastando de mim e quando desencarnei alguns amigos chegaram perto para dizer que me perdoavam pela minha língua afiada que eu tinha.
Cada um tem o aprendizado que precisa e eu só vim aprender isso aqui demos que morri, mas fica aí o conselho e quem sabe pode ajudar alguém.

Muito carinho para os meus familiares e me perdoem por tudo.

Nenhum comentário: