1

1

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mensagem de Juliana Vilares Assunção (1957-2012)

Que oportunidade de ouro estou tendo, pois me sinto feliz que alguns parentes vão conseguir entender o motivo da minha vinda para este lado.
Queridos filhos e meu querido esposo,
Tudo está em paz na minha vida. Se puderem aceitar que a morte não existe eu ficaria mais animada em ajuda-los.
Confesso que me esforço em passar pensamentos positivos, mas vocês não sentem nada do que mentalizo porque criaram uma parede de pensamentos negativos e não aceitam sugestões novas que podem melhorar suas vidas.
A energia negativa circula ao redor de seus corpos não permitindo com que eu consiga envolve-los com pensamentos de amor que seriam bons para equilibrar e harmonizar cada um.
Tudo é uma questão de percepção e precisam mudar a frequência de pensamentos para algo mais animador e positivo, aí sim eu vou conseguir vencer esta barreira e ajuda-los.
Meus queridos,
Deixem a TV de lado e conversem mais e se puderem façam uma oração de vez em quando pedindo auxilio e aceitando novas ideias.
Amo muito todos vocês e acho que não custa nada orar e pedir a Jesus que os ilumine e traga amor e paz. Que assim seja.

Nenhum comentário: