1

1

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagem de Solange Fagundes Sanches (1957-2012)

Tudo o que vivi foi um grande aprendizado e não sei como consegui vencer tantas dificuldades.
Somente DEUS ao nosso lado para nos amparar. Ao chegar aqui compreendi o porque e até achei que devia ter sofrido um pouco mais, pois nem tenho como contar tantas maldades que pratiquei em outras vidas. As vezes é bom não sabermos de nossas vidas passadas porque podemos ficar chocados com o que fizemos outrora.
A misericórdia divina é uma benção imensa em nossas vidas e com as encarnações vamos aprimorando nosso espírito e conseguindo pagar os débitos dos males que fizemos com as pessoas.
Aqui vim apenas para mostrar o quanto devem aproveitar esta jornada.
Se estiverem cientes de suas faltas este é o momento de arregaçarem as mangas e se dedicarem com amor as tarefas meritórias que vão lapidar seu espirito e ainda vão conseguir atrair bons espíritos deixando os obsessores de escanteio. Esses inimigos do passado estão constantemente tentando nos atacar e quando surge uma oportunidade eles aproveitam para nos atrapalhar com pensamentos suicidas e outros pensamentos que incentivam brigas e discussões.
Orai, vigiai e trabalhai no bem para garantir uma boa encarnação e se livrar o quanto antes destes irmãos que merecem nosso amor e nosso carinho, pois afinal nós os prejudicamos e nesta vida precisamos nos melhorar para que eles também consigam evoluir.

Acredito que tudo o que escrevi vai ajudar os leitores e sempre tem alguém que está precisando escutar umas verdades. Muita luz e paz. 

Nenhum comentário: