1

1

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mensagem de Miriam Santos Salazar (1954-2011)

Estou ansiosa que alguém leia esta mensagem e rezo para que saibam que estou bem.
Queridos,
O tempo passou e continuo viva! Nunca morri e com isso para mim o tempo também passou. Vão achar isso muito estranho, mas é a pura realidade. Não tenho como explicar melhor, mas peço que acreditem que eu não morri e vivo muito bem em uma cidade aqui em cima do planeta que também tem muitas outras pessoas que também já morreram.
Sinto saudades de todos e me sinto feliz com tudo o que aconteceu. Tenho feito um lindo trabalho onde posso ajudar a muitas pessoas e sei que gostariam de me ver trabalhando feliz por ser útil. Vamos ter mudanças e quem sabe vocês comecem a entender mais do que estou escrevendo. O conhecimento precisa ser mais divulgado. Todos vivem uma ilusão que não permite que aprendam assuntos importantes sobre a espiritualidade.

Tenho orado para que cada um encontre a sua missão e progrida na evolução espiritual. Não tenham medo desta mensagem porque ainda vão receber mais conhecimento. Peço a DEUS que os mantenha na luz e na paz.

Nenhum comentário: