1

1

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mensagem de Neuza Cintra Arruda (1953-2012)

Como eu gostaria que todos me vissem! Estou enxuta e feliz com o que consegui aprender. Teriam orgulho de mim porque já me sinto mais adaptada a nova vida e tudo o que sempre duvidei na verdade é a mais pura realidade. Todos os desencarnados continuam vivendo e cada um tem o seu período de adequação.
Gosto muito das tarefas que faço e se pudessem  me ver não iriam acreditar no que veriam, pois estou mais jovem e mais magra o que me ajuda nos trabalhos. A vida aqui é encantadora e nunca imaginei nada igual.
Para ser sincera,  viver aqui é muito melhor e posso ser muita verdadeira sem precisar mentir e nem fingir ser o que não sou.
Queridos,
Amo muito vocês e continuem se esforçando para terem uma vida com mais alegria e amor. Estou fazendo orações para que consigam vencer suas dificuldades e aprimorar seus espíritos.
DEUS sabe o que cada um precisa e está ajudando os que oram porque cada um tem seu livre arbítrio e não podes interferir em nada sem a sua solicitação. Peço proteção e luz para todos.

Nenhum comentário: