1

1

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mensagem de Reginaldo Lemos Filho (1951-2012)

Minha família é evangélica e não vai acreditar em nada disso, mas como agora eu tenho esta oportunidade apenas vou dizer que tenho aprendido muito e penso muito em todos.
Cada um precisa enxergar novas realidades e sair daquela religião que os cega e inebria com tantas frases prontas desvirtuando as verdades.
Agradeço a Deus por tudo o que tenho aprendido e vou orar muito para que vocês acordem deste pesadelo e comecem a questionar mais o que escutam. Usem a razão para ver que estão sendo manipulados por homens inescrupulosos, sem ética moral, que apenas desejam enriquecer e pouco se interessam pelo amor de cada um.

Amo vocês e tenho feito muitos trabalhos que ai não fazia e vou me esforçar para despertar um por um. Que tudo o que eu aprenda aqui consiga passar para vocês para que tenham as mesmas oportunidades que estou tendo. Muito amor e muita paz.

Nenhum comentário: