1

1

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mensagem de Patrícia Lins Ferreira (1960-2011)

Meus amigos e familiares podem achar esta mensagem e vão pular de alegria ao lerem tudo o que vou contar.
Gratidão por tudo o que aprendi e a todos que me ajudaram a viver esta experiência na Terra.
Compreendo que ainda sentem minha falta e eu também sinto saudades, mas aqui tenho tantas tarefas legais que as vezes esqueço que morri.
Podem achar loucura eu dizer isso, mas este é o meu sentimento verdadeiro tamanha felicidade que tenho por tudo o que estou aprendendo e o mais importante que venci todas as dificuldades impostas pelo corpo físico que nos aprisiona.
Hoje tenho muito mais liberdade para ir e vir o que possibilita uma agradável sensação de leveza e paz.
Gostaria que me vissem porque já estou bem elegante e mais enxuta. Perdi uns quilinhos e minha feição é mais jovem com uma aparência de uns 30 anos. Pode parecer bobagem, mas aqui todos podem ser bonitos e nada é impossível para que nos sintamos felizes.
O trabalho é muito agradável e faço o que gosto. Estudo e pratico várias atividades que me auxiliam no meu desenvolvimento espiritual.
Precisam saber que tenho feito muitas orações para que consigam amadurecer. Através destas orações nós daqui ajudamos a todos no planeta enviando energias de amor e paz.

O amor é um sentimento puro que vai permear a todos e com isso conseguirão deixar de sentir medo. Aceitem a nova fase porque vai ser muito importante para toda a história do planeta.  
A FÈ remove montanhas e a LUZ remove as trevas. Tenham muito carinho para dar porque serão felizes e terão muito que viver.






Nenhum comentário: