1

1

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mensagem de Ana Paula Zacharias Cornélio (1955-2013)

Que todos estejam sentindo amor e a paz.
Queridos familiares,
Queria muito agradecer pelos cuidados e saibam que estou feliz porque agora me sinto em casa. Voltei para o lar de onde tenho recebido muita ajuda depois que desencarnei. Vocês são minha família e aqui também tenho mais familiares e por isso me senti bem acolhida.
Seria bom se pudéssemos viver aí e continuar a ver todos os que deixamos aqui, mas para nossa experiência terrena não temos como nos lembrar de tudo e assim ficamos com uma parte da memoria apagada.
Tivemos muitas vidas anteriores e em cada uma construímos laços afetivos com outras pessoas que nos ajudaram a evoluir. Temos inúmeros irmãos e muitas pessoas que fazem parte de nossas famílias, ou seja, somos uma grande família indo e vindo para obter os aprendizados que tanto precisamos.
Desejo que entendam o que estou escrevendo e possam viver mais focados nos ensinamentos do Mestre Jesus que com sua bondade e humildade nos deixou lindos exemplos.

Sejam mais amorosos e caridosos. Beijos em todos com muito amor e sinto saudades de vocês porque somos ligados por sentimentos verdadeiros de amor. 

Nenhum comentário: