1

1

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Mensagem de Mercedes Regina Flores (1955-2012)

Desejo que meus familiares entendam como a vida prossegue e que nada é tão triste. A separação não é fácil porque deixamos de ver as pessoas que tínhamos contato diário e isso nos deixa angustiada. Esta separação brusca prejudica e a falta da pessoa querida causa depressão e muita saudade.
Queridos familiares,
Entendo tudo o que estão passando e não consigo fazer com que me vejam, mas estou bem e tenho tido muito tempo ao lado de todos. Vocês não conseguem me ver porque estou com um corpo mais sutil que poucas pessoas podem ver.
Tenho sentido saudades e quero que saibam que amo muito cada um.
Se eu pudesse me fazer ver faria porque assim poderiam ficar mais calmos e teriam a certeza de que vivo e continuo sendo igualzinha. Acho que estou mais jovem!
Sinto-me muito tranquila, mas me preocupo como estão levando a vida, pois precisam modificar seus hábitos e para isso terão que ter disciplina e força de vontade.
Peço que façam uma prece diária agradecendo por tudo. Peçam auxilio nas questões de ordem moral para que sejam mais humildes e menos egoístas, para terem mais paciência e não julgarem ninguém. A vida tem estado conturbada e vocês vão ver como tudo será diferente a ponto de sentirem seus corpos mais cansados. Sempre estou por perto intuindo frases de otimismo para que tenham mais disposição de ajudar aquele amigo ou vizinho que necessita.
Sempre que pensam em criticar alguém eu chego perto e tento mostrar se vocês estão em posição para compreender tal situação. Procurem viver com mais equilíbrio e amor. DEUS olha por todos e sabe o que cada um precisa.

Ao orar peçam que ELE os ajude a encontrar o caminho que buscam para cumprirem com suas missões terrenas.

Nenhum comentário: