1

1

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mensagem de Renato Ramalho (1957-2012)

Muitas vezes duvidei da tal encarnação e tinha alguns conhecidos que confirmavam sua existência e quando desencarnei logo me lembrei das conversas que tínhamos no passado. Para ser sincero fiquei bem feliz quando descobri que não existia a morte e que agora eu iria continuar a minha vida, foi um alívio.
Queridos filhos e minha querida esposa Raquel,
Vão duvidar de tudo, mas eu quero que saibam que estou bem. Sei que um dia todos viram para cá, então não vou me preocupar em tentar convence-los. Gosto muito de vocês e sei que estão bem. Volta e meia os visito e os inspiro com pensamentos positivos para que façam a devidas tarefas que necessitam. Fomos uma família muito feliz e faço o que posso para ajuda-los.
Tenham fé e coragem para cumprirem com suas tarefas e suas missões são uma parte bem importante de suas vidas no planeta Terra. Confiem que estão aí com uma importante missão e logo vão entender o que estou dizendo.

Deus está no controle e todos podem ficar tranquilos porque não caiu uma folha sem que ELE permita. Beijos a todos e muito amor.

Nenhum comentário: