1

1

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mensagem de Joaquim Ferrara Santos (1950-2012)

Sinto-me em paz porque aceitei há muito tempo que a morte não existe e foi assim que vivi a minha vida. Sempre que possível fazia as minhas orações e sabia o que tinha que fazer para ter uma vida de aprendizado. Ao longo dos dias trabalhava para ganhar o meu sustento e nos fins de semana aproveitava para ajudar alguém que precisava. 
Tinha muita vontade de me dedicar mais porque sabia que seria importante, mas fiz o que deu para cumprir com a tarefa que tinha planejado. 
Cheguei aqui com o coração em paz porque tinha me dedicado aos mais necessitados e isso sim me ajudou a elevar a minha consciência espiritual.

Façam mais tarefas onde os mais carentes sejam beneficiados. Que DEUS os abençoe. 


Nenhum comentário: