1

1

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mensagem de Fabiana Siqueira Oliveira (1953-2011)

Vivi o tempo que precisava e para mim foi o suficiente. Tem meus parentes que estão tristes por que não sabem de nada e choram ao se lembrarem de mim. Gostaria que esta mensagem chegasse até eles para que não fiquem assim e aceitem de outra maneira a morte.
Queridos familiares,
Queridos filhos e marido,
Nunca imaginei que um dia poderia escrever uma carta explicando porque não estou mais entre vocês. Não deixem de ler esta mensagem porque vocês precisam parar de sofrer e entenderem que eu não morri.
Estou vivendo em um plano superior que não é fácil explicar, mas estou bem e feliz. Busco orar sempre para que vocês aceitem novas crenças que explicam como a morte não existe e como tudo acontece.
Se um dia tiverem vontade tem várias filosofias que explanam com seriedade sobre este assunto. Ficaria bem se não chorassem mais porque isso me prejudica fazendo com que eu também me sinta frágil e desolada.
Queridos,

Vim para dizer que amo vocês. Agora estou seguindo uma vida em paralelo que me permite vê-los e vocês um dia vão ver como estou bem. Não tenham medo de acreditar em algo diferente e vão se sentir bem melhor. Peço a DEUS que o proteja todos os dias. Fiquem com o meu amor e continuo amando vocês do mesmo jeito. Que assim seja.

Nenhum comentário: