1

1

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mensagem de Marco Aurélio Ximenes (1966-2012)

Queridos familiares,
Quantas saudades tenho sentido de vocês que sempre estiveram ao meu lado.
Hoje tenho muito mais noção do sentimento que nos unia porque em nossas várias encarnações tivemos desavenças. Para saldar estas diferenças precisávamos vir encarnados na mesma família com o objetivo de aprender a sentir o amor e não mais raiva e rancor.
Cansamos de tantas brigas, tantos ressentimentos trazidos de anos de disputas e guerras.
Antes de encarnarmos nesta última vida nos reunimos para resolver de vez estas questões antigas.
Para isso todos precisavam estar de acordo a se modificarem. Já era tempo de redimir nossas culpas podendo conviver todos os dias com pessoas que um dia fizeram muito mal. Como cada um tinha uma parcela de culpa cada um decidiu interpretar um papel e assim tivemos a coragem de enfrentar nossos medos e angústias encarando novamente o esquecimento e convivendo com antigos inimigos.
Quando desencarnei me senti muito feliz porque percebi que minha tarefa não foi fácil e ao final entendi que consegui cumprir com quase todo o objetivo programado. Cada um está indo bem e entendo que o pior já passou, agora já sentimos amor e carinho. 
Espero que esta mensagem seja para trazer mais motivação para que todos enfrentem com fé e coragem as vicissitudes que ainda podem surgir.

Amo muito mesmo cada um e que este sentimento perdure pela eternidade. Sintam-se abençoados porque JESUS sempre nos ampara e sabe o que cada um precisa. 

Nenhum comentário: