1

1

sábado, 26 de dezembro de 2015

Mensagem de João Almeida Santos (1941-2012)

Quero trazer uma mensagem para meus queridos familiares. Tenho aprendido muitas lições e desejo que eles saibam que estou muito bem. Todos os dias faço uma oração a todos para que sejam protegidos e consigam vencer suas dificuldades morais.
Se alguém da minha família encontrar esta mensagem tenha a certeza de que estou feliz com esta nova oportunidade de ajuda-los a vencerem as dificuldades da vida.
Os meus filhos que tanto precisam descobrir quais os ensinamentos que mais necessitam ter enquanto estão encarnados.
Esta vida está sendo uma grande oportunidade de vencer seus defeitos morais e cada um tem suas dificuldades para que possam aprimorar suas faculdades e conseguirem progredir espiritualmente.
Orem e peçam ajuda para que vocês sejam orientados pelos anjos de guarda e pelos mentores que tanto tem para ensina-los.

DEUS está ajudando. Aproveitem esta chance de renovar suas atitudes e se modifiquem. Que assim seja.

Nenhum comentário: