1

1

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mensagem de Ronaldo Zefireli (1952-2012)

Querida Rosana,
Estou querendo dizer que ainda te amo e nada mudou apenas não me vê mais, mas eu continuo vivo.
Quantas conversas tivemos sobre este assunto do que viria depois da morte. Eu sempre quis vir te explicar e hoje estou tendo esta oportunidade. A vida continua de acordo com o que fizemos em vida porque precisamos ter uma vida correta para poder desfrutar de viver em um local agradável. Não são todas as pessoas que morrem que ficam bem ou se encontram bem porque é bem complexo e depende muito da vida terrena. Se as suas ações forem boas, se conseguiu viver bem e de maneira correta é mais provável que vá para uma cidade astral, mas senão vai passar um tempo no umbral.

Acho que é bom deixar certos vícios que podem atrapalhar se educando para ter uma vida menos material e mais moral. Leia livros relacionados ao espiritismo que poderá ser bom para ganhar novos conhecimentos. Deixo um beijo de amor e que você seja feliz. Acredite que estou olhando por todos e quando estiver precisando de ajuda pode confiar que estou por perto para te amparar. Fique em paz. 

Nenhum comentário: