1

1

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mensagem de Caio Medeiros Soares (1952-2012)

Com um sentimento de paz estou aqui para dizer muito obrigado e tenho muito amor por todos e pelos meus queridos filhos e minha esposa.
O que pude fazer eu fiz por cada um e me dediquei muito para ajuda-los. Nunca imaginei saber o que sei e o que tenho aprendido. Vocês poderiam ficar felizes com minhas notícias, mas não sei ainda se vão compreender as minhas palavras. Como o tempo está ficando mais acelerado entendo que estão sentindo mais dúvidas sobre o futuro. 

Com paciência estão seguindo seus planos pré-estabelecidos antes de encarnarem e agora estão tendo as difíceis provas que pediram.
Não esmoreçam e se fortaleçam com orações para que sejam cumpridores de seus desígnios. 

Vocês são seres espirituais passando por uma experiência terrena e nesta vida estão interpretando um papel importante por isso se dediquem para que tenham um resultado de acordo com o que desejam. Agora posso assisti-los e com minhas orações consigo intui-los permitindo que ajam de maneira correta e sensata.


Meus queridos todos somos seres em evolução e aproveitem melhor esta vida de provas para se capacitarem para novas etapas mais e mais produtivas. Que DEUS os abençoe e que nunca deixem de acreditar no amor. 

Nenhum comentário: