1

1

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mensagem de Jeremias Nunes Cintra (1952-2008)

Recordo-me muito bem de tudo o que vivi na Terra e sei que fiz o meu melhor e agora tenho compreendido o que vivenciei. Somente depois de alguns anos aqui entendi alguns fatos que ocorreram e também pude aprender com os meus erros porque nada se perde.
Queridos familiares,
Quem sabe alguém veja esta mensagem que estou podendo escrever e tenha vontade de ler. Todos que conviveram comigo são muito céticos e nada do que direi irá dissuadi-los de que não existe a morte. Tenho me esforçado para dizer a cada um o quanto precisam modificar seu modo de enxergar a vida porque nada do que vivem é real. Tudo é criado para vivenciarem muitas experiências e para terem um aprendizado.
Existem muitos estudos sobre este assunto. Como não posso mudar a essência de vocês desejo que com o passar do tempo despertem para um novo momento onde poderão se sentir mais livres para obter novos conhecimentos. Somente com mentes mais abertas irão conseguir entender tudo o que estou querendo explicar.

Que DEUS esteja presente em suas vidas e que abençoe e ilumine seus caminhos.

Nenhum comentário: