1

1

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mensagem de Marcelo Viriato Menezes (1952-2012)

Queridos familiares,
A minha esposa se chama Paula e vai gostar de receber esta mensagem.
Meus filhos se chamam Letícia, Mariana e o Fabricio,
Estou feliz que vão ler a minha carta e já estou emocionada só de imaginar o susto que vão levar. Precisam aprender muitas coisas sobre a morte e que a mesma não existe.
Quero explicar que ninguém morre como é explicado, porque todos continuam vivos em outra dimensão e trabalham e estudam normalmente. Acontece que vocês não podem nos ver e assim acham que sumimos, mas tem videntes que nos veem. Com isso, fica provado dizer que não morremos.
Depois que desencarnei entendi a nossa ligação e porque encarnamos. Cada um precisava resgatar seus débitos e formamos uma família para dissolver antigas magoas e ressentimentos. Nesta vida eu precisei vir com mais responsabilidade e cada um tem algo a melhorar.
Em breve saberão que tem muitas coisas para aprender. Sou feliz porque tive uma linda família que me ajudou muito e agora faço o mesmo por vocês. Todos os dias oro muito pedindo que escutem meus conselhos e sigam um caminho que já está planejado. Vocês tem um plano de vida e cada um vai precisar passar por determinadas situações que serão o aprendizado que necessitam vivenciar.
Amo muito vocês e sinto saudades de nossas viagens e de nosso dia a dia. Gostávamos de passear juntos e tudo isso foi muito importante para aprendermos a desenvolver o amor.

Parece simples, mas tudo é muito bem planejado para que consigam realizar as tarefas que precisam fazer no planeta Terra. Cada um tem um objetivo de vida e vou ajuda-los a cumprirem com seus planos. A vida vai mudar e teremos muitas novidades. Estarei dando amparo e amor para vocês todos os dias. Que DEUS os abençoe.

Nenhum comentário: