1

1

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mensagem de Manoel Queiroz Arruda (1935-2012)

Boa tarde iluminada a todos!
Sempre desejei fazer uma comunicação para a minha família para que saibam da continuidade da vida e tenho esperado esta oportunidade. Gostei de saber que iria poder escrever e já trouxe algo que desejo escrever. Não precisa estranhar porque por mais que eu diga que não morri vocês ainda vão duvidar
Meus queridos amores e minha família querida,
O que eu poderia dizer para que aceitem esta mensagem?
Saibam que estou empolgado com esta nova vida. Descobri que todos os meus amigos se encontram aqui, têm os parentes e gente que eu nem lembrava, todos vieram dizer que sou muito querido e estou voltando para a casa. Senti muita emoção porque não imaginava que seria uma festa a minha volta ao mundo espiritual. Confesso que no começo duvidei, mas com o passar dos dias as recordações foram vindo a minha cabeça e me via em outras vidas e compreendi que realmente conhecia aquelas pessoas.
A felicidade está aqui e não aí, por isso, não procurem viver de ilusões porque o melhor será quando voltarem.
Agradeço meus filhos e minha esposa por esta última encarnação porque juntos conquistamos corações amargurados de outras vidas que muito necessitavam de nossa ajuda. Entendi o porque das vivencias na Terra e o porque do esquecimento. Sejam muito felizes e que DEUS os ampare. Estou sempre por perto para inspirar conselhos que vão ajuda-los.

Nenhum comentário: