1

1

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mensagem de Valdir Pereira Cardoso (1957-2012)

Filhos queridos e esposa Joana,
Confiem que tudo é verdadeiro e estou feliz com a possibilidade de lerem esta carta. Por mais estranho que possa parecer continuem lendo porque vão ficar surpresos com o conteúdo.
Sempre duvidei da vida após a morte e foi difícil compreender o que tinha acontecido comigo dias depois que acordei de um sono. Para mim foi assim que aconteceu. Acordei e já percebi que não estava em nenhum lugar que conhecia e fiquei observando para ver se via alguém da família.
A porta do quarto abriu e veio um senhor muito simpático todo de branco conversar comigo. Com muita sutileza expôs o ocorrido dizendo que ficasse tranquilo e logo eu iria me sentir bem. Poderia sair daquele local, mas mesmo assim não estava entendendo o que estava fazendo e como tinha chegado.
Eu dormia e acordava e tudo permanecia estável até que certo dia veio me visitar uma pessoa muito querida que me explicou com calma o meu desencarne. Recebi a notícia e me senti tranquilo, mas logo pensei em minha família e o que tinha acontecido com o meu corpo.
Nos dias seguintes fui tendo mais percepção das coisas que aconteciam. Desse dia em diante já entendi que tudo é muito passageiro tinha feito a minha parte e agora precisava continuar ajudando os que estavam encarnados.
Queridos,
Quero que fiquem em paz e saibam que estou bem e feliz. Cada um vai aprender o que necessita e todos estão vivendo personagens para um aprendizado importante.
Foquem mais na vida espiritual e deixem o egoísmo de lado. Aproveitem estes momentos para aprenderem como viver melhor e com mais equilíbrio. Vou ajudar para que consigam obter os aprendizados que mais precisam. Não tenho como fazer uma carta muita extensa, mas leiam as outras mensagens e vão poder aprender muito. Amo vocês mais do que antes. Agora conheço melhor nossa história e porque encarnamos todos juntos. DEUS está ajudando muito a todos no planeta.



Nenhum comentário: