1

1

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mensagem de Rubens Figueiredo Soares (1949-2012)

Tenho observado o que cada um tem escrito e também vou querer trazer uma mensagem para a minha família que deixei depois que desencarnei. Vejo como estão levando a vida e vou aproveitar para fazer alguns comentários do que precisam melhorar e o que podem eliminar do seu cotidiano.
Falava muito quando encarnado e hoje apenas observo porque não estou mais entre vocês para lhes ajudar.
Quando podia aconselhava vocês conforme me pediam e às vezes sinto que desejariam me ver para poderem conversar como fazíamos antigamente. Se eu contar que escuto os pensamentos de vocês e quando é permitido os ajudo intuindo as respostas que buscam.
Para melhorar nossa conexão se mantenham um pouco em silêncio.
Em seguida, façam uma prece pedindo ajuda e com isso vão facilitar o nosso contato, pois melhorando a sua vibração eu consigo com que os conselhos sejam melhor compreendidos por vocês, talvez não compreendam o que estou dizendo, mas tudo vai estar em seu inconsciente e algo vai lhes mostrar a resposta que desejam. A resposta pode vir de um amigo ou de em outro momento que nem estão esperando.
Fica aí a minha dica e que continuo sentindo o mesmo amor por cada um. Sejam felizes e estou sempre por perto para auxilia-los. Que DEUS esteja mais presente em suas vidas.

Para a minha querida esposa digo que ainda te amo muito e não te esqueci. Sou muito agradecido por tudo o que fez para me ajudar. Obrigado por tudo. 

Nenhum comentário: