1

1

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mensagem de Amauri Pereira Machado (1955-2009)

Queridos familiares,
Meus filhos, minhas noras e netos,
A lista é grande e por isso não vou dizer os nomes, mas sintam-se todos amados. Eu preciso muito que saibam que amo todos vocês do mesmo modo porque agora os vejo como irmãos e meu amor se intensificou com todos os entendimentos que tive depois da minha morte.
Querida esposa Celia,
Continuas linda como sempre e eu te amo cada vez mais!! Tenho um carinho imenso por você e pela linda família que me deu. Soubemos cumprir com nossos desígnios. Você sempre foi muito forte e determinada mostrando que tinha um compromisso e tem feito assim até hoje. Tenho orgulho de ter sido seu marido porque você me ensinou a ser um homem correto, um pai justo e trabalhador. Sustentei todos com o meu trabalho e o fazia com amor e pelo amor que sentia pela nossa família.
Agradeço a vocês por terem sido filhos maravilhosos e ainda continuam porque formaram lindas famílias com noras e netos que alegram o dia a dia de todos. Continuem seguindo seus caminhos e um dia nos encontraremos novamente para celebrar esta grande união de espíritos fraternos que puderam passar uma temporada encarnados no planeta Terra.
Aprendemos muito e cada um tem seu papel a desempenhar. Façam tudo respeitando sempre os irmãos que ainda estão desequilibrados e precisam de auxilio.

Deixo um grande beijo para a minha esposa, para todos os meus filhos e noras muitos abraços. Para os meus netos muitos beijos e abraços deste avó que sente saudades de todos. Que Deus abençoe nossa família.

Nenhum comentário: