1

1

sábado, 26 de dezembro de 2015

Mensagem de Wilson Nogueira Laguna (1957-2012)

Que esta mensagem chegue aos meus amados filhos e a minha querida esposa Janete.
Sempre me dediquei muito a minha família e sei que estão sentido falta das nossas conversas, mas eu sempre que sou autorizado me encontro com vocês durante o momento que estão dormindo para conversarmos. Nestas ocasiões podemos conversar sobre vários assuntos e assim vocês tem um direcionamento melhor sobre suas vidas.
Eu amo muito cada um e sei qual o motivo de nossa ligação. Vocês são meus queridos irmãos que quiseram vivenciar esta vida junto comigo e todos nos programamos com bastante antecedência para que nos encontrássemos aqui e assim a vida foi acontecendo e cada um aprendeu a lição que precisava. Os mais jovens ainda tem uma vida pela frente e também estão cumprindo com seu papel, nada está ao acaso, tudo tem um porque e para que.
Compreendi tudo quando voltei para o verdadeiro lar onde nosso espírito tem muito conhecimento e sabe o porque, tem plena consciência de tudo o que necessita aprender.
Um dia todos nos reuniremos aqui e tudo não vai passar de uma fração de segundo porque viver na Terra é um tempo irreal e agora me parece tão curto e passageiro.

Fiquem com DEUS e que ELE os abençoe. 

Nenhum comentário: