1

1

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mensagem de Verônica Paes Benicio (1952-2013)

Que a graça do Senhor abençoe a todos os que lerem.
Queridos filhos e marido Rogério,
Quando poderiam imaginar que eu viria passar uma mensagem depois de morta. Sempre soube que existia continuação, mas não tinha noção da felicidade que teria onde estou, pois com muitos amigos trabalhamos todos os dias e temos várias tarefas que nos ensinam lindas experiências.
Estou observando como vocês têm conduzido suas vidas e gostaria de avisar que estão precisando modificar-se buscando serem mais honestos consigo mesmo e começarem a ter novas atitudes.
Serem menos agressivos e mais amorosos!
Serem mais calmos para que consigam escutar as minhas orientações. Estou tentado ajuda-los para que modifiquem seus pensamentos buscando mais equilíbrio. Façam uma oração todos os dias agradecendo tudo o que tem e com isso vão se sentir melhor. Peço a DEUS que os oriente e que caminhem por trilhas menos perigosas.
A vida deve ser vivida com menos ilusão. Apreciem a natureza e conduzam suas vidas com amor e paz.
Ficaria feliz de vê-los cumprindo suas tarefas. Em oração peço sempre que entendam que não estão na Terra para ficar iludidos e sim trabalhar para a luz e fazerem os trabalhos que estão deixando de lado.
Os trabalhos podem ser vários e cada um vai sentir em seu coração aquilo que mais gosta de fazer desde que faça em prol de outras pessoas.
A caridade é uma boa maneira de aprender e esta lição está fazendo falta em suas vidas.

Com amor eu entrego esta carta a vocês dizendo que amo todos e sinto saudades. Vou continuar a ajuda-los e sempre pensem mais positivo.

Nenhum comentário: