1

1

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mensagem de Isabel Castro Vieira ( 1965-2012)

Gostaria de enviar esta mensagem para meus filhos e para o meu marido.
Queridos Rodrigo e Vanessa e o meu marido Carlos,
Meus amores,
Consegui vir passar uma mensagem apesar de tanta desconfiança eu desejo muito que acreditem que estou viva. Muito tenho feito para que entendam que existe muitas coisas além da vida na Terra, está é apenas uma etapa bem rudimentar e cheia de pedras onde cada obstáculo tem uma função.
Ninguém sai de uma fase de dor e sofrimento e continua do mesmo jeito, pois todos se modificam e por isso existem certos obstáculos que são difíceis e outros mais leves. Eu tenho estado mais perto de vocês porque estão precisando de carinho e atenção.
Intuo vocês com pensamentos que esclarecem suas dúvidas e os ajudam a sobrepor os problemas. Cuidado com o ego, com o orgulho, o egoísmo e sejam mais humildes e fraternos.
O sorriso acalma e afasta o mal humor. As notícias que assistem os deixam depressivos e isso não ajuda. Leiam livros e façam outros programas mais agradáveis. Ficaria dias escrevendo, mas tenho um tempo limitado.

Muito amor, muita luz e paz. Peço sempre ao mestre JESUS que os assista e os ampare.

Nenhum comentário: