1

1

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagem de Otavio Marques Ferreira (1957-2012)

Com muito amor quero escrever para a minha família uma mensagem que explique o que estou vivendo deste lado.
Queridos filhos e minha esposa Luciana,
Agora que estou bem já consigo deixar o meu parecer sobre a vida de desencarnado. Sabia que um dia iria morrer e como não entendia o que iria acontecer tinha medo do desconhecido.
Muito deixei de fazer porque não sabia o que poderia acontecer e agora já fui informado que temos que ter cuidado com o corpo físico e temos que estudar e trabalhar para evoluirmos. Já que não posso voltar atrás passo estas informações para que todos iniciem uma nova fase com mais consciência de suas responsabilidades.
Eu cometi vários erros e sofri muito por isso e somente agora estou conseguindo compreender o que fiz. Perdoem-me pelas minhas faltas e um dia iremos poder nos ver e tudo vai ficar bem. Quero muito que entendam que não sabia o que fazia e com isso perdi uma grande oportunidade de viver mais tempo entre todos.

Amo vocês e com tudo o que vivi aprendi a ser mais responsável. Se um dia lerem esta mensagem saibam que ainda amo muito vocês.

Nenhum comentário: