1

1

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mensagem de Bernardo Costa Santos (1941-2007)

Estou querendo que todos os leitores façam orações pedindo por um planeta com mais amor e desejando que todos os irmãos que estão resistindo possam receber energias amorosas para que consigam elevar suas vibrações e assim modificar a maneira como agem e pensam. São irmãos muito arraigados a questões materiais e precisam muito de nossas orações.
Sejam sinceros enviando energias de puro amor e luz para que todo o planeta eleve sua vibração. A união é necessária porque quanto mais pessoas despertarem mais rápido sairemos deste estado de caos e desequilíbrio.
Que todos juntos sejamos os trabalhadores da luz que vieram para a Terra cumprir com suas tarefas e agora estão sendo chamados para acordarem os outros que ainda dormem profundamente.
Que a FÉ e a CORAGEM possam persistir os encorajando a disseminar cada vez mais luz a ponto de todos despertarem para uma nova realidade.
Acredito que muitos leitores compreendem o que estamos pedindo e para vocês queridos mestres tudo é possível por que já vieram preparados para estes trabalhos.

Sejam uma referência em suas famílias, grupos de amigos e ajudem todos os que necessitam com exemplos de vida na prática do bem ao próximo. Gratidão a todos que quiseram estar aí neste momento cumprindo com suas missões na Terra.

Nenhum comentário: