1

1

sábado, 5 de dezembro de 2015

Mensagem de José Carlos Ribeiro Siqueira (1952-2012)

As homenagens que tive pouco serviram porque deveria ter feito mais coisas para ajudar as pessoas carentes que necessitam de ajuda.
Queridos familiares,
Podem sentir dificuldade em acreditar nesta mensagem porque eu venho trazer notícias de como estou. Quero muito que saibam que estou feliz e posso ajudar daqui onde estou. Não faço mágica, mas posso orar pedindo a Deus que os proteja para que sigam suas vidas conforme se comprometeram. Quando tenho permissão faço uma visita para vocês e com carinho e muito amor fico vendo com estão levando suas vidas. Conforme vocês vão conversando as vezes se lembram de mim por algum motivo, saibam que é porque estou por perto para dizer que amo muito vocês. Sempre ajudo fazendo preces para que entendam o quanto precisam melhorar e fazer de suas vidas uma jornada mais verdadeira sem se envolver com tantas ilusões.
Deixem a TV um pouco de lado e procurem fazer trabalhos mais valorosos que serão bons para seus aprendizados.

Gosto muito de viver esta nova etapa de minha vida porque é mais verdadeira e não preciso usar de artifícios para sobreviver. Faço o que gosto e me dedico de verdade a ajudar quem precisa. Fiquem com Deus e desejo que orem mais para agradecer o que vocês têm recebido ao longo da vida.

Nenhum comentário: