1

1

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mensagem de Guilherme Pereira Passos (1962-2012)

Que grande oportunidade estou tendo e desejo muito que meus familiares leiam tudo o que estou escrevendo.
Querida esposa,
Apesar de não acreditar na vida após a morte em breves tempos vai começar a mudar sua visão. Vamos ter muitas mudanças e isso será para que entendam melhor como tudo ocorre. Não se preocupe que não haverá nada grave ocorrendo. Tenha muita calma para decidir sua vida e esteja certa de que estou ao seu lado te apoiando e dando conselhos.
Queridos filhos,
Também quero muito que saibam que a vida continua fluindo bem e estou feliz que vão ler esta carta. Vocês são como um tesouro e olho por todos para que façam de suas vidas uma trajetória baseada no equilíbrio.

Podem pensar que estão sendo enganados, mas aceitem esta mensagem porque é importante que entendam bem como tudo ocorre e que a morte não é nada além de uma passagem de estágio. Procuro intui-los com pensamentos positivos ajudando na condução de seus problemas como se ainda estivesse vivo, pois como pai me sinto no dever de orientá-los sem intervir no seu livre arbítrio. Tenham mais paciência para lidar com as pessoas ao seu redor. Como família saibam ter mais respeito aceitando o que cada um precisa fazer para se sentir mais preparado para evoluir. Orem e peçam ajuda para que consigam cumprir com as tarefas que se comprometeram a fazer. Ficaria feliz em deixar um beijo para vocês. Que Deus os proteja.

Nenhum comentário: