1

1

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mensagem de Nilton Cintra Carvalho (1943-2012)

Que minha querida família tenha o prazer desta leitura!
O meu maior patrimônio era a minha família e me dediquei com fervor em auxilia-los. Nunca tive um só dia em que não estivesse determinado a cumprir com a minha tarefa de pai e de educador. 
Sustentei minha família dando aulas e fazendo tudo o que podia para atender as necessidades de vocês que me traziam amor e muita alegria.

Como pai que fui me esforcei para enfrentar as dificuldades e tive muitas noites sem dormir pensando em como pagar minhas contas. Fui um cidadão honesto e confiava em DEUS porque sempre orava pedindo em minhas preces força e saúde para trabalhar.


Esta mensagem vai mais uma vez servir de alerta para que vocês me identifiquem e acreditem que a morte não tem o por que de existir. Deixem as crenças religiosas que nos enganam e agora comecem a ver o que pode ser aprendido com novas filosofias. A cada um deixo o meu abraço com todo amor e com muita paz. 

Nenhum comentário: