1

1

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mensagem de Claudete Evangelista Assunção (1957-2012)

Queridos companheiros que puderam aprender as lições que vivi na minha última encarnação.
Meus filhos e meu marido José,
Quantas saudades sinto de vocês e de todos que deixei, mas é uma saudade tranquila sem sofrimento. Amo muito vocês por tudo o que passamos. Conseguimos vencer tantos desafios e agora entendo o que passei, pois recebi de meus mentores as explicações a respeito do que fiz em outras vidas anterior a esta que vivi.
Cada um passa pelo precisa e os aprendizados às vezes são difíceis e temos que nos dedicar com afinco as tarefas de caridade para suportar as dores que nos chegam.
Soube que todos tem que passar pela lei do karma e com isso convivemos sim com pessoas que em outras vidas prejudicamos ou fomos prejudicados para aprendermos a perdoar.
DEUS nos oferece oportunidades de reconciliação que muitas vezes não imaginamos que temos dentro de nossa própria casa filhos ou irmãos que podem ter sido nossos inimigos em vidas anteriores. Com este vinculo familiar este sentimento de raiva vai se dissolvendo e com o esquecimento aprendemos a amar incondicionalmente estes seres porque convivem conosco por um longo período.

Agradeço a oportunidade de enviar esta mensagem e que todos sejam mais conscientes de suas vidas. 

Nenhum comentário: