1

1

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mensagem de Antônio Carlos Feitosa (1950-2012)

Queridos filhos, esposa, genros, noras e netos,
Com certeza vão gostar da minha mensagem porque estão sabendo que não morri e já esperam notícias sobre a minha nova vida aqui onde estou.
Primeiro quero agradecer a todos por tudo o que puderam fazer em meu beneficio e só tenho amor por cada um pelo esforço e carinho. Só não agradeci antes porque não tive oportunidade e o meu principal objetivo desta carta é agradecer a vocês e a DEUS por tudo o que aprendi nestes anos de encarnado.
Tive tantas lições que me ensinaram a ser um novo homem mais honesto, confiante e pude criar a minha família ao lado da minha esposa que sempre foi muito correta e justa. Deu o seu melhor para criar nossos filhos e recebemos cada um de braços abertos. Todos vocês são muito importantes para mim e o meu sentimento de gratidão vai para todos vocês sem exceção.
Com este amor eu venho hoje dizer que sejam felizes e tenham a certeza de que tudo o que digo é a mais pura verdade. Somos todos espíritos encarnados e vocês todos são também meus irmãos e eu estou ajudando cada um a seguirem seus caminhos na senda da luz e do amor.

Que JESUS abençoe sempre minha família e meus amigos. Que cada um entenda que a vida é uma dádiva divina e temos que ser agradecidos pelo corpo que DEUS nos dá e com ele cumprirmos a jornada terrena de muito aprendizado. Muito obrigado por tudo.

Nenhum comentário: