1

1

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mensagem de José Quirino Almeida (1951-2012)

Este dia demorou mais chegou! Aleluia.
Queridos irmãos,
Quanto amor temos aqui para encher este planeta de luz e cada fagulha vai preenchendo os corações que estão se modificando.
As vicissitudes estão mais intensas para que cada um se aprimore e aproveite as lições que necessitam aprender. Cada um tem o seu livre arbítrio para vivenciar suas experiências e delas tirar tudo o que precisam para o seu aprendizado.
Eu tenho muito que dizer para a minha família e sei que ficarão felizes em saber que tudo está bem.
Fui recebido com amor aqui e compreendi que tudo tem um propósito.
A vida em família tem por si só uma grande comunhão de almas que em diferentes estágios vão se desenvolvendo. Um tem mais afinidade com outro e assim dentro de uma mesma família tens os espíritos afins e os espíritos que estão precisando se reconciliar.  
Neste momento quando estão encarnados se esquecem das desavenças de outras vidas e com o passar dos dias vão aceitando e aprendendo a amar um familiar que o prejudicou.
Nada como o amor de mãe para perdoar um filho que em outra encarnação a prejudicou.
Um pai as vezes tem mais dificuldade de perdoar os filhos, mas a mãe tem um sentimento mais profundo e uma ligação que a faz esquecer.
Que esta simples explicação ajude a muitas famílias a encontrar o equilíbrio e se esforçarem para modificar os sentimentos de raiva e rancor.

Pedimos a DEUS que abençoe cada um com o seu amor e com a sua luz.  


Nenhum comentário: