1

1

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mensagem de Gislaine Nascimento Padilha (1958-2011)

Queridos filhos e querido marido Antônio,
Quanta emoção em estar passando esta mensagem e venho para dizer que estou muito feliz. Talvez desconfiem, mas estou feliz que vão ler as minhas palavras. Desencarnei nova e estou aqui para continuar a minha tarefa como mãe e esposa.
Gosto demais de vocês todos e me sinto muito bem porque consegui fazer o que tinha me comprometido. Ajudei vocês a nascerem e dei uma oportunidade de vida para cada um e agora estão desfrutando desta jornada terrena sem saberem o que foram fazer.
Percebo que estão perdidos precisando de ajuda. Não desperdicem esta vida com bobagens e se dediquem a cumprir com a tarefa que precisam fazer durante esta encarnação.
Ninguém está de brincadeira e eu como mãe e esposa estou aqui para alertá-los de suas obrigações. Se quiserem ajuda orem e digam que desejam despertar para cumprir com suas tarefas. Cada um tem uma missão e foi para isso que encarnaram neste corpo.
Desculpe eu ser tão direta, mas o tempo está correndo e ainda não fizeram nada do que se comprometeram.
Peçam a ajuda do mestre JESUS que pode mostrar o caminho do amor e da caridade. Sejam mais humildes porque o orgulho não é um bom conselheiro e os está cegando.
Fico muito feliz em poder ajudar e vou intui-los naquilo que precisam fazer. Peço que nosso PAI os proteja.

Nenhum comentário: