1

1

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagem de Marjore Alves da Silva (1957-2012)

Que DEUS abençoe a todos os leitores e os trabalhadores.
Confesso que estou muito feliz e emocionada por saber que algumas pessoas vão achar esta mensagem. Temos muito alegria em saber que cada leitor pode conhecer um pouco da realidade que nos cerca depois do desencarne. Eu mesma não sabia de nada e somente quando desencarnei é que revi pessoas que tinha deixado.
Tinha muitos amigos e amigas que ficaram me ajudando no que eu precisava viver para o meu aprendizado. Com toda esta ajuda a gente se perde e mesmo assim nunca estamos certos se tem alguém oculto nos dando as orientações e motivações para continuar com as tarefas que nos comprometemos a realizar.
Sejam felizes e compreendam que sempre tem muita gente ajudando. Estão em grande número neste momento por causa da transição. Peçam ajuda para que comecem seu trabalho e consigam cumprir com sua missão terrena. 



Nenhum comentário: