1

1

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mensagem de Antônio Jeová Fonseca (1952-2011)

Gratidão e amor por tudo o que fizeram por mim.
Meus filhos e minha esposa,
Agradeço pelo carinho e pela ajuda que recebi. Para mim foi a maior prova de amor que recebi. 
Estou emocionado ao escrever por que me lembro do rosto de cada um e choro de emoção. Não achei que fosse ficar assim, mas estou muito feliz que vão receber esta mensagem.
Se soubessem com estou animado com a possibilidade de lerem esta mensagem e o quanto ficaria feliz se acreditassem nestas palavras. Aprendi com vocês o quanto precisamos amar e ser amados, pois este sentimento nos faz ver que tudo é fruto de uma grande ilusão.

Quantas vezes fiquei preocupado em cuidar de cada um e no fim fui o que mais recebi. Todo o sacrifício valeu a pena e hoje de onde estou posso continuar a servi-los com o meu amor e com  a minha oração consigo mantê-los confiantes.

Deixem de lado o medo e sejam fieis ao PAI que sempre os conduz em suas vidas. Abençoo vocês e nunca deixem de orar pedindo a DEUS que os proteja e guie. Que assim seja.

Nenhum comentário: