1

1

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mensagem de Grasiele Medeiros Santos (1962-2011)

Apesar de estar feliz por tudo eu também estou emocionada. Você não tem ideia de como ficamos emocionados quando nos escuta e começa a escrever é algo mágico.
Para minha família,
Perdoem-me por tê-los deixado assim tão rápido, mas era necessário que ficassem sozinhos nesta vida. Vocês estão precisando amadurecer e se eu continuasse junto aí provavelmente não conseguiriam vivenciar o que necessitam desenvolver.

Estou vendo que já aprenderam muitas coisas depois que desencarnei mesmo que isso não pareça importante todo o desafio que conseguem transpor está sendo muito benéfico. Eu oro e em prece mentalizo vocês conseguindo vencer seus medos e avançar na batalha que á vida terrena. Amo muito vocês e estarei sempre auxiliando. Beijos e abraços para que sintam o quanto o meu amor é verdadeiro. 

Nenhum comentário: