1

1

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mensagem de Inês Braga Soares (1952-2011)

Queridos filhos e meu querido marido,
Quanto tempo que não escutam falar de mim e eu vim com muita alegria dizer que estou bem. Vocês podem até duvidar da veracidade desta carta e ficaria feliz se a lessem antes.
Sei o sentimento que estão sentindo e me preocupo com vocês porque tudo está muito difícil, mas vou explicar que isso faz parte dos aprendizados que cada um necessita passar.
A tarefa parece um grande fardo e vocês estão sentindo dificuldades de ver o aprendizado que pediram. Antes de encarnarem pedimos muitas dificuldades para que conseguíssemos nos melhorar e agora estão percebendo que está cansativo.

Orem porque a prece os equilibra e assim conseguem absorver melhor as intuições que estou enviando. Amo vocês do mesmo jeitinho. Sei o que precisam receber e os ajudo como posso. Tenham paciência que tudo vai passar e esta fase mais difícil será solucionada. Que DEUS os oriente e proteja sempre.

Nenhum comentário: