1

1

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mensagem de Antônio Carlos Figueira (1954-2007)

Tudo está fluindo conforme a necessidade. Estou progredindo para realizar tarefas importantes na evolução espiritual. Tenho aprendido a fazer várias atividades que desconhecia e agora me preparo para atuar nos locais onde são mais necessários. Mesmo estando desencarnado podemos fazer muito pelo planeta. Tem técnicas eficientes que ajudam a limpar o ar purificando e melhorando sua qualidade.
Sinto-me preparado para atuar conforme sou chamado e sempre me sinto feliz porque agora estou fazendo algo muito importante que vai melhorar a vida de todos os encarnados. Servir a luz é uma agradável maneira de aprendizado em que se crescer e evolui como ser espiritual.
Meus queridos familiares,

Se algum dia virem esta mensagem tenham a certeza de que tudo está bem. Agradeço por tudo o que aprendi porque amadureci muito e isso era o que eu precisava. Sejam mais felizes e aguardem que muitas coisas vão mudar e vocês estarão passando por uma evolução planetária. Muita luz e amor.

Nenhum comentário: