1

1

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mensagem de Lucas Pastore Alvarenga (1951-2012)

Nunca imaginei escrever uma carta e já estou me sentindo emocionado com esta comunicação. Sei que meus familiares vão entender porque já conhecem um pouco do espiritismo e esta mensagem vai servir de credito para que tudo se confirme. Sabem que não morri, mas nunca tiveram a comprovação.
Queridos filhos e querida Angélica,
A minha vida aqui é boa e estou bem melhor do que aí, porém tenho saudades de vocês e ainda sinto o mesmo amor de antes. Tudo um dia será esclarecido e não vim por acaso, vim porque precisavam passar estes momentos sozinhos para amadurecerem e se desenvolverem.
O que posso fazer daqui é inspirá-los com pensamentos bons pra que sigam seus caminhos sempre no bem. Cada um tem sua tarefa e está seguindo bem os planos que se comprometei a fazer antes de encarnar. Não tenham medo e confiem que tudo está certo.

Vocês são meus anjos encarnados e olho por cada um para que sejam mais equilibrados e sensatos. Continuo vibrando amor e luz e sejam mais caridosos. Que a paz do senhor JESUS os abençoe.

Nenhum comentário: