1

1

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mensagem de Clóvis Junqueira (1946-2005)


A vida para mim foi boa e tive o aprendizado que precisei. Não fui nem rico e nem pobre e tudo o que tive foi ideal para ter uma vida adequada. Minha família também aprendeu a viver sem muitos luxos e nunca tivemos qualquer desavença por causa do dinheiro. Fui um trabalhador e sempre que podia viajava e tirava minhas férias com a família.
Aprendi cedo a valorizar a minha esposa e meus filhos porque juntos éramos mais felizes e a experiência nos mostrou que nos momentos tristes um podia ajudar o outro e assim tivemos sempre muita fé e amor. 
Desejo que estes caros leitores não sejam tão escravos das ilusões momentâneas desta vida que passa ligeira e deixa pouco tempo para fazer o que realmente importa.
Observe se tem alguém que pode ajudar e faça com amor no coração pequenas ações diárias que ao final de sua jornada terá conseguido realizar uma porção de ações.

Quem mais ganha somos nós mesmos que tiramos grandes aprendizados. Que Deus esteja presente em suas vidas e os abençoe.  


Nenhum comentário: