1

1

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mensagem de Leila Ruperte Moreira (1953-2012)

Meus queridos filhos e meu marido Leandro,
Consegui dizer o seu nome e isso vai ajudar a acreditar que sou eu mesma.
Meus queridos,
Estou bem e muito feliz que vão poder ler esta mensagem. Quem sabe isso chegue até suas mãos e todos ficarão emocionados em ver meu nome.
Estou podendo receber esta graça e vou aproveitar para dizer que amo muito vocês e tenho como ajuda-los a continuar suas vidas. Eu estudo e aprendo muitas coisas que desconhecia. Aos poucos estou conseguindo passar estas novas informações para vocês que aos poucos vão começar a se interessar por assuntos mais espirituais.
Tenham coragem de aceitar este novo conhecimento que vai ser bem importante durante esta experiência que estão tendo no planeta Terra. Possuímos muitos conceitos que estão no inconsciente e asseguro que vão poder acessar com mais facilidade estes conteúdos.
Tenham tempo para aprender a meditar o que já vai ser revolucionário e pratiquem com outras pessoas para terem mais aprendizado. Fico por aqui porque acho que já falei demais e espero que aceitem tantas informações novas.

Quando for possível estarei ao lado de cada um para intuí-los com mais novidades. Beijos e muito amor para vocês. 

Nenhum comentário: