1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Vinícius Menezes (1961-2011)

Meus filhos e minha esposa Ana Luiza,
Que prazer imenso poder enviar uma mensagem para vocês.
Quero que saibam que vivo e estou muito melhor, nem parece que foi outro dia que desencarnei. Apesar de estarem ainda sentido as consequências da minha morte eu posso dizer que já estou me sentindo bem e até estou fazendo várias atividades que estão me orientando. Talvez tenham dificuldade em compreender esta mensagem porque nunca conversamos sobre este tipo de assunto e eu também nunca tive o mínimo interesse por religiões e com isso possam desconfiar que não sou eu, mas aceitem com carinho esta minha carta porque aqui onde estou tenho aprendido muito e não tenho do que me queixar.
Sinto muita falta de todos vocês e ainda os amo da mesma forma. Com o mesmo sentimento oro para que fiquem bem e possam aceitar esta informação que vai assusta-los, mas gostaria que lessem com calma para perceber que eu quero de verdade que acreditem que estou vivo.
Tenho me preocupado em estar mais próximo de vocês para ajudá-los e quando me aproximo percebo que logo se lembram de mim e as lagrimas vem aos olhos. Sei que vocês não contam isso para ninguém e só eu sei disso.
Como pai peço que todos se ajudem e tenham mais tempo para a família. Orem pedindo a Deus confiança, proteção, equilíbrio, paciência para que consigam vencer os obstáculos que estão enfrentando.

O meu tempo está acabando. Aproveitem para serem mais amorosos e tenham atitudes mais pacíficas frente aos irmãos que estão mais irritados e desequilibrados. Vão precisar de muita paciência nos próximos tempos e julguem menos. Agradeço por tudo o que vivemos e deixo um beijo para vocês. 

Nenhum comentário: