1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de André de Gusmão Lima (1943-2010)

Aleluia que chegou a minha vez!! Estou muito bem e acredito que minha família vai ficar aliviada quando ler esta mensagem.
Queridos familiares e a todos os que em conheceram.
Vivo como sempre imaginamos e estou muito bem, pena que demorei muito para vir trazer noticias, mas não é fácil achar alguém que queira escrever mensagens de pessoas que já morreram. A maioria nem se preocupa muito porque já morreu mesmo, mas é tudo mentira nos vivemos muito e muito e temo a eternidade pela frente.
Quanta bobagem escutamos todos dias na TV e nos meios de comunicação que escondem todas as verdades de vocês e todos ficam como marionetes e são manipulados quem nem escravos que ele fazem o que querem das pessoas. Deem um basta nesta situação e parem de ver tanta TV que não traz nada de aprendizado e ainda ofusca a visão de vocês meus queridos irmãos que precisam acordar para uma nova realidade.
Ah! Se eu pudesse aparecer para vocês iria trazer muitos ensinamentos e dizer tantas coisas que ficariam abalados ao saberem o quanto são manipulados todos os dias. Mal sabem que tem aparelhos que os mantêm conectados em coisas que os distanciam do amor verdadeiro e que os afastam das verdades sobre o plano espiritual.
Meus queridos todos são seres espirituais passando por uma roupagem de carne, mas na realidade são espíritos lindos e repletos de luz.
São como uma lâmpada que está suja, embaçada pela poeira e que aos poucos com os aprendizados que vão tendo esta lâmpada vai se limpando aos poucos vai surgindo o brilho que existe dentro da cada um.
Se puderem aceitem esta mensagem de amor e estou me esforçando par mostrar com clareza tudo o que precisam fazer para mudar a condição da lâmpada e limpa-la.
Comecem deixando vícios e maledicências de lado. Seria muito bom parar de comer os animais e começarem a ter uma alimentação sem tanta energia pesada que os deixam  cheios de miasmas que os prejudicam. Comam muitas frutas e legumes.
Parem de ingerir álcool porque isso os deixa atordoados e podem ser presas fáceis de irmãos espirituais de baixa vibração que os prejudicam muito e vocês nem percebem. Causam muitos danos porque estão ainda ligados ao vício das bebidas e precisam se encostar em quem gosta de beber para absorver todo o sabor da bebida. Essa presença constante os deixa depressivos e intolerantes. Causam mal estares e brigas e sempre os estimulam a beber mais e mais.
Acordem meus queridos, pois são vampirizadores de energias e estão usando vocês para sentirem um prazer e os prejudicarem.
Se puderem façam uma oração e peçam ajuda para que consigam se livrar aos poucos destes hábitos pouco saudáveis. Se quiserem ajuda é só pedir. 

Agradeço a todos a oportunidade de trazer esta mensagem bem esclarecedora e amo a todos como irmãos. Que assim seja.

Nenhum comentário: