1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Ricardo Donato Acasonlini (1953-2012)

Meus irmãos queridos,
Sou eternamente grato a tudo que vivi neste planeta. Agora estou perto em outra dimensão, mas ainda vivo na crosta terrena. Venho agradecer por estar bem e já ter me recuperado de minha última encarnação. Sinto saudades de todos que convivi e se aceitarem esta mensagem vou ficar bem feliz.
Aqui sentimos falta de conversar como nossos parentes mais próximos porque quando vamos avançando em nossos aprendizados temos muita vontade de ir contar para os que nos conheceram e dizer:
- Oi, eu mudei já não sou mais assim ou assado. Agora gosto de orar e estou aprendendo tantas coisas. Eu também já não sou mais gordo ou gorda, agora já emagreci, não fico mais reclamando de tudo e mudei da água para o vinho em pouco tempo.
Tudo isso que exemplifiquei temos muita vontade de chegar para os nosso entes queridos e contar como estamos bem melhores e dividir a nossa felicidade por conseguirmos nos modificar. E na falta de vocês vamos dividindo nossas historias como todos os amigos que nos acompanham e que formamos uma grande família muito unidade e verdadeira.
Sabem que tenho estado bem mais tranquilo e quase não tenho mais nenhum sentimento de raiva e agora sinto carinho por todos. Tenho conseguido fazer grandes mudanças na minha maneira de pensar e aprendo muito com os meus mentores que estão sempre dispostos a me ajudar.

Se vocês lerem esta mensagem vou ficar radiante de alegria e vou depois em casa para ficar ao lado de vocês e curtir esta energia de amor. Fiquem com DEUS e que ELE os proteja.

Nenhum comentário: