1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Saulo Barros Aisntain (1951 -2011)

É com muita alegria que estou tentando passar uma mensagem. O meu sobrenome não ficou certo, mas se me acharem vão tentar entender, mas tudo o que estiver escrito aqui é muito verdadeiro e não tenham medo da verdade porque já está na hora de saberem que a vida continua e não morremos nunca.
Apesar do choque inicial sei que vão ficar bem curiosos para saber o que a carta diz e agora me sinto a vontade para falar o que preciso dizer para todos vocês.
Queridos filhos e minha querida esposa,
Apesar de nunca termos tido interesse nesta conversa eu acho que está na hora de buscar conhecer este assunto. Podem achar estranho eu dizer isso, mas agora é este o meu sentimento e aprendi que não precisamos aceitar somente uma religião, que precisamos usar a razão e o discernimento para compreender uma nova realidade que se apresenta em suas vidas.
Estou feliz que estão bem e quero dizer para vocês que tenho aprendido novas filosofias e ainda tenho conhecido muitas pessoas que como eu não acreditavam em nada e agora nos estudos também estão felizes de compreender esta nova verdade que nos é muito verdadeira.
Eu não era nem um pouco interessado por religião, mas aqui tudo se apresenta de uma maneira mais fascinante e este novo conhecimento nos permite entender tudo com mais nitidez.

Agradeço a vocês pelo carinho e dedico esta mensagem a minha querida e amada esposa Elza. Orem e peçam a JESUS que os oriente. Que assim seja.

Nenhum comentário: