1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Palmira Aparecida (1948-2011)

Que a paz do senhor esteja presente em suas vidas. Que Deus abençoe a cada um que ler esta mensagem. Estou feliz que estou escrevendo e tenho aprendido muito lendo as mensagens. Aqui também podemos ver tudo o que acontece aí.
Ficamos felizes que tudo é como nos sentimos e nada melhor do que tantos depoimentos verdadeiros para ensinar a todos os irmãos que precisam entender que estamos vivendo uma outra realidade que nos é edificante e temos conseguido nos melhorar. Cada um que chega tem uma experiência de vida e assim vamos aprendendo o que podemos fazer e o que não é bom fazer.
A experiência de outros irmãos nos é muito valiosa e nos ajuda a não passar pelos mesmos erros. Com isso, temos muitas vantagens que nos permitem não cair nas mesmas armadilhas do cotidiano terreno, onde entre tudo o que vivemos não conseguimos raciocinar corretamente porque os bens materiais turvam nossa mente e nos deixam cegos.
Observem como estão levando a vida e se não estão valorizando muito os bens materiais que apenas nos servem como apoio. O importante mesmo é o espirito que está passando por um aprendizado e precisa estar atento sempre para não se iludir com tantas artimanhas do mundo terreno. Precisam evoluir a moral e terem mais condição de discernimento.

Que esta mensagem os ajude e que todos sejam muito caridosos e respeitem o próximo porque todos são irmãos e ninguém é melhor do que o outro. 

Nenhum comentário: